IndyCar: Tony Kanaan e Andretti Autosport encerram contrato após oito anos juntos

Piloto brasileiro conquistou um título e 14 vitórias pelo time de Michael Andretti.

Na manhã desta sexta-feira (29) a equipe Andretti Autosport e o piloto brasileiro Tony Kanaan anunciaram oficialmente o acordo que rescindiu o contrato entre piloto e equipe. A assinatura desse acordo libera o brasileiro para buscar novas oportunidades na Fórmula Indy e procurar outro time para disputar a temporada do ano que vem.

O piloto baiano agradeceu ao time Andretti por esse período juntos e em especial, seu time de mecânicos. “Eu quero agradecer ao Michael Andretti e todos da Andretti Autosport por esses oito anos juntos. Criamos grandes memórias que vou sempre apreciá-las e temos muito a nos orgulharmos. Pessoalmente, quero agradecer aos rapazes da equipe por todo trabalho ao longo dos anos e por sempre acreditarem em mim. Este é um esporte de equipe e seu sempre considerei um prazer ter vocês em meu time”, afirmou Tony Kanaan.

Nas oito temporadas em que Tony Kanaan defendeu a equipe Andretti, o brasileiro foi pole-position em dez provas, venceu quatorze corridas e conquistou o primeiro título para a equipe na IndyCar Series, em 2004.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *