Truck: Roberval apresenta novo layout do Scania corintiano

Roberval Andrade expõe seu Fórmula Truck na sede do Corinthians

Piloto apresenta novo layout do caminhão, que será utilizado nas duas últimas etapas da temporada 2010

 
Em mais um ação de marketing produzida pela Scania Corinthians Motorsport, o caminhão de corrida de Roberval Andrade foi exposto na manhã desta sexta-feira (29) na sede do Sport Club Corinthians Paulista, pela segunda vez no ano. A anterior foi em fevereiro, quando equipe e clube anunciaram a parceria para toda a temporada de 2010 do Campeonato Sul-Americano e Brasileiro de Fórmula Truck.

A ida da equipe de corrida ao Parque São Jorge serviu para mostrar aos jornalistas que cobrem o dia a dia do clube a nova pintura do caminhão, que será adotada nas duas últimas etapas da temporada. O preto e o branco dão lugar ao preto e ao dourado, em padrão semelhante ao das camisas que os jogadores do Corinthians têm utilizado nesta temporada em que se celebra o centenário de fundação do clube.

“A ideia foi criar algo legal, diferente, com as cores que o Corinthians está usando em algumas camisas nos campeonatos deste ano”, diz Andrade. “Vamos usar o novo layout em Curitiba porque o Corinthians tem a maior torcida de todo Paraná entre os clubes de futebol, e tem ainda a terceira maior torcida de Curitiba, atrás só do Atlético e do Coritiba. Espero que muitos corintianos estejam no autódromo”, finaliza.

Andrade venceu três das oito corridas já disputadas na temporada da Fórmula Truck e ainda luta pelo título de campeão de 2010. A próxima etapa está marcada para 14 de novembro, no Autódromo Internacional de Curitiba. A torcida corintiana deverá marcar presença em grande número para apoiar o piloto. A última pesquisa do DataFolha a respeito aponta que o Corinthians tem a torcida mais numerosa no Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *