IndyCar: Tony Kanaan espera reação no GP do Alabama

Piloto brasileiro diz que não pode ficar satisfeito com os últimos resultados.

Mesmo terminando entre os 10 primeiros colocados em São Paulo e Saint Petesburg, o piloto Tony Kanaan sabe que precisa melhorar nas próximas corridas para não se distanciar da briga pelo campeonato. Neste domingo (11), os pilotos da Formula Indy vão ao circuito de Barber para disputar o GP do Alabama. Até agora, o brasileiro da Andretti Autosport marcou 40 pontos nas duas primeiras provas e ocupa o 13º lugar na classificação geral.

“De certa forma, nós tivemos um pouco de sorte em terminar duas vezes entre os 10 primeiros nas duas primeiras semanas, considerando que tivemos algumas coisas dando errado. Mas, não podemos ficar satisfeitos com essa posição em Barber. Precisamos ir e colocar alguns bons resultados juntos se quisermos nos manter”, disse o piloto.

Kanaan, 10º colocado nas duas primeiras etapas da temporada 2010, destacou a velocidade do estreante circuito do Alabama. “Barber vai ser um daqueles lugares onde classificação é tudo, por isso, é melhor você não se colocar em uma colocação ruim. A maneira mais fácil de ganhar posições é sendo rápido e se classificar entre os primeiros”.

Os pilotos da Fórmula Indy vão a pista do circuito do Alabama às 16h45 (horário de Brasília) deste domingo (11), com transmissão ao vivo do canal por assinatura BandSports e pela TV terra em seu portal na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *