IndyCar: Tony Kanaan termina corrida do Alabama em oitavo

Equipe Andretti Autosport já se prepara para a próxima corrida em Long Beach.

O piloto brasileiro Tony Kanaan da equipe Andretti Autosport terminou a terceira etapa do campeonato da Fórmula Indy disputada em Barber na oitava colocação. O piloto brasileiro cruzou a linha de chegada na mesa posição em que largou.

Para Tony, o carro de sua equipe ainda não está no desempenho ideal esperado por Kanaan. “Foi um longo dia para nós. Eu acho que nossa estratégia foi a correta, mas nós simplestemente não temos a velocidade que precisamos para estar na frente. É difícil, mas vamos continuar trabalhando e vamos nos preparar para Long Beach”, comentou o baiano que terminou na oitava colocação o GP do Alabama, seu melhor resultado no ano.

Com o oitavo posto obtido na corrida, o piloto baiano melhorou sua posição no campeonato, subindo de 13º para a nona colocação no certame agora com 64 pontos na tabela de classificação.

A próxima corrida da Fórmula Indy é no domingo que vem com o Grande Prêmio de Long Beach. Tony Kanaan conquistou uma pole neste circuito em 1999 ainda na CART. No ano passado, Kanaan conquistou o terceiro lugar em Long Beach, seu melhor resultado nesta pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *