IndyCar: Treinos livres para etapa de St. Petersburg começam nesta sexta-feira

Categoria dá sequência à disputa pelo título em mais um circuito de rua. Corrida de domingo terá largada às 16h30, ao vivo no Bandsports.

Duas sessões de treinos livres de 60 minutos, cada, a temporada 2010 da Fórmula Indy terá nesta sexta-feira (26) a abertura das atividades em pista para o Honda Grand Prix of St. Petersburg, sua segunda etapa. A corrida será disputada no domingo (28), com largada às 16h30 de Brasília. Serão 100 voltas pelo circuito de 1,8 milha montado nas principais ruas da cidade da Flórida. O público do Brasil poderá acompanhar a corrida ao vivo pelo canal Bandsports.

Os treinos desta sexta terão início às 11h40 e às 15h10. Para sábado (27) está prevista mais uma sessão de treinos livres, a partir das 10h55, e a tomada de tempos classificatória, que vai definir o grid a partir das 14h20. Seis brasileiros vão à pista na etapa da Flórida – Vitor Meira, da A.J. Foyt, Raphael Matos, da De Ferran-Luczo Dragon, Tony Kanaan, da Andretti, Helio Castroneves, da Penske, Mário Romancini, da Conquest, e Mário Moraes, da KV.

Meira, terceiro colocado na corrida de duas semanas atrás em São Paulo, é o brasileiro de melhor classificação na pontuação do campeonato, que tem Will Power, australiano que defende a Penske, e Ryan Hunter-Reay, norte-americano da Andretti, nas duas primeiras colocações. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *