Informações: Erechim Auto Esporte Clube elege nova direção

O Erechim Auto Esporte Clube elegeu na noite desta quarta-feira a nova direção que vai comandar o clube neste ano. O atual presidente Cláudio Pagliosa foi clamado para mais um período assim como todos os demais membros da direção geral.

Simone Deboni segue como vice-presidente da entidade com José Francisco Puente de Barros e André Martinowski como secretários e Ari Bertoti e Ademir Wencenovicz na tesouraria. No Conselho Diretor Flavio Remor assumiu a presidência tendo como vice Luiz Vasconcelos e demais membros Adilson Stankievicz, Sérgio Retao, Beloni Brandão, Celso Zílio e Alex Fossati. Everson Barbieri, Dirceu Bordin, Milton Pagliosa e Aldérico Tonin são os suplentes.

O Conselho Fiscal terá como titulares Roland Koller, Roberto Machry e Rafael Sartori e suplentes André Pagliosa, Fernando Remor e Atilano Angonese.

Entre os principais desafios para esta gestão está a realização da décima edição do Rally Internacional de Erechim que vai acontecer entre os dias 17 e 20 de maio. O evento promete ser um dos maiores já realizados no País em estrutura e público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *