Informações: Jantar Anual dos Campeões da CBA reunirá cerca de 600 pessoas

Tendo o presidente Paulo Scaglione como anfitrião, a Confederação Brasileira de Automobilismo realizará no próximo domingo, dia 15 de março, em São Paulo, o seu Jantar Anual dos Campeões. Criada pela Gestão Novos Tempos, Novos Rumos, ainda em 2001, a festa tem sido uma oportunidade de, num ambiente festivo e fora da agitação de uma praça de competição, reunir e reconhecer as conquistas dos campeões e vice-campeões das modalidades Velocidade no Asfalto, Rali, Velocidade na Terra, Kart e Arrancada.

O fato de a CBA ter registrado em 2008 o recorde histórico de pilotos filiados (cerca de 9.000 competidores) e em atuação no automobilismo brasileiro – além de campeonatos realizados – está claramente refletido na festa, organizada pelo diretor de marketing da Entidade, o promotor Antônio de Souza Filho. Nada menos do que 313 competidores receberão o prêmio produzido pela Aroni Troféus. O local da solenidade, o Hotel Transamérica, está pronto para receber, devidamente acomodados para o jantar, cerca 600 convidados.

Como sempre faz, Paulo Scaglione aproveitará a oportunidade festiva para homenagear personalidades do esporte com enorme contribuição para o automobilismo brasileiro. São pessoas vocacionadas e atuantes no Fazer Automobilismo, linha mestra da gestão Scaglione. “A CBA existe por causa do piloto e do navegador brasileiros. Mais do que um privilégio e uma honra, é uma obrigação da CBA reconhecer esses esportistas que conquistaram títulos, além de renomados valores do nosso esporte”, disse o presidente.

Nesse sentido, a festa deste ano terá como homenageados o tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet; o promotor do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, Tamas Rohonyi; o criador dos ralis Mitsubishi, Eduardo de Souza Ramos; o presidente da São Paulo Turismo, Caio Luiz de Carvalho; o presidente da Mahle Metal Leve, Claus Hoppen, entre outros.

Esta cerimônia será o último ato público da Gestão Novos Tempos, Novos Rumos, presidida por Paulo Scaglione. No dia seguinte, 16 de março, o atual primeiro vice-presidente, Cleyton Pinteiro, tomará posse do cargo de presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo para o quatriênio 2009/2013.  Branco (PR) e Florianópolis (SC) até o mês de junho. Cantelli disputa a principal categoria do torneio: a Graduados A. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *