Informações: Renaissance São Paulo Hotel expõe um Mercedes CLS 500 em seu lobby

O veículo é novidade da Mercedes-Benz, uma das marcas de carro mais cobiçadas do mundo.

Em parceria com a concessionária Comark, o Renaissance São Paulo Hotel colocou em exposição no seu lobby um exemplar da marca Mercedes-Benz, o CLS 500. Desde a última sexta-feira e até 2 de julho, o cupê ficará exposto para visitação de hóspedes e público externo. A ação aguça a curiosidade dos visitantes e é uma prévia do que eles poderão ver em julho, na mostra de carros e motos que o cinco estrelas realizará – o Renaissance Motors. Esse evento faz parte de uma série de atividades que o hotel desenvolverá durante 2007 em comemoração ao seu aniversário de 10 anos.

O Mercedes-Benz CLS 500 é um cupê de quarto portas de estilo bastante moderno e elegante que esconde em baixo do capô um motor V8 de 5 Litros, que gera 388 cv de potência e vai de 0 à 100 Km/h em apenas 5 segundos. Esse motor se destaca pela potência, elevado torque e baixo consumo, assim como pela suavidade de marcha e reduzido nível de ruído. A velocidade máxima do CLS 500, de transmissão automática de sete velocidades, é 250Km/h (limitada eletronicamente).

Entre os equipamentos, destacam-se os assentos confort (com aquecimento e ventilação), Keyless-Go (ignição com sensor indutivo) e sistema de suspensão a ar, rodas de liga leve 18”, airbags para motorista e passageiro, sistema eletrônico de controle da estabilidade e rodas de liga leve. O poderoso veículo custa R$ 395 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *