GP2 Series: Adam Carroll substitui Pizzonia na FMSI

Faltando quatro dias para o início do GP da França, o time italiano anunciou o ex-piloto de testes da BAR Adam Carroll para substituir o brasileiro Antonio Pizzonia para o restante da temporada 2007.


Carroll disputou a temporada 2005 pelo Super Nova na GP2, conquistando 3 vitórias. Em 2006 correu pela Racing Engineering, passando por problemas com o time espanhol.

Em 2007 o inglês depois de ser sondado para disputar o campeonato de ChampCar, disputava a temporada no DTM Alemão, pela equipe TME de Colin Kolles (Audi), o mesmo time que disputou o campeonato de 2005.

Antonio Pizzonia, ex-piloto de testes da Williams e depois de disputar algumas etapas da ChampCar em 2006 pela Dayle-Cole, resolveu disputar a temporada da GP2 como um caminho para voltar a F-1, porém um clima não muito favorável no time italiano depois da falta de resultados coloca o brasileiro mais longe do seu objetivo. Como melhor resultado nessa temporada, Pizzonia alcançou o 8º lugar em Mônaco, somando 1 ponta na temporada o que lhe garante até o momento o 19º lugar na tabela, empatado com seu compatriota, Xandinho Negrão.

Carroll será companheiro de Jason Tahinci a partir da próxima etapa que acontece em Magny-Cours.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *