Informações: Solicitada intervenção na Federação Paulista de Motociclismo

Em tumultuada assembléia realizada nesta terça-feira, 22 de agosto, na sede da Federação Paulista de Motociclismo (FPM), o superintendente do Automóvel Clube da Lapa (ACL), Paulo Scaglione, solicitou a intervenção da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) na entidade. O pedido foi feito oficialmente ao representante da CBM presente na assembléia, Cássio Marques de Oliveira.


O Automóvel Clube da Lapa, filiado a FPM desde 1986, protocolou tal encaminhamento para a entidade máxima do motociclismo brasileiro em razão das irregularidades administrativas praticadas pela atual gestão da entidade paulista. O representante da CBM assumiu o compromisso de apresentar um posicionamento oficial no prazo máximo de dez dias, estabelecendo o dia 2 de setembro como prazo limite. A partir daí, os clubes da oposição estarão liberados para, eventualmente, o ingresso na Justiça.


       
Essas ações ocorreram durante a assembléia de ratificação do resultado da eleição realizada no dia 28 de julho, que reelegeu o atual presidente Décio Fantozzi para um novo mandato. Os clubes de maneira geral e o Automóvel Clube da Lapa, em particular, estão questionando a documentação apresentada pela atual administração e a solicitação de intervenção encaminhada pelo ACL se refere também a irregularidades nas filiações dos clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *