IPS: Câmara comemora a boa rodada em Indianápolis

Após o término da segunda prova da Indy Pro Series deste final de semana em Indianápolis, o brasileiro Jaime Câmara ficou satisfeito com o resultado da Andretti Green na 6ª e 7ª etapa do ano. Após o 3º lugar de sábado, Câmara largou na 6ª colocação nesse domingo, pois os oito primeiros têm suas posições invertidas. Com isso, Câmara ficou encaixotado na 5ª posição, pois não conseguia ultrapassar o piloto Ryan Justice, visivelmente mais lento que os demais concorrentes. Por ser preliminar do GP dos Estados Unidos de Fórmula 1, a corrida é curta, apenas 18 voltas, e qualquer tempo perdido é difícil de recuperar.

“Hoje foi mais uma corrida entre os cinco primeiros e isso é legal, mas acho que tinha carro para terminar, no mínimo, em 3º. A pista estava mais escorregadia do que ontem e as ultrapassagens estavam bem difíceis. Perdi muito tempo atrás do Jutice e isso definiu nossa situação na prova”, comentou o piloto da Andretti Green. “Mas sem dúvida foi um grande final de semana para a nossa equipe com duas provas entre os cinco primeiros e um pódio”, disse Câmara, que subiu para a 4ª colocação na classificação geral com 176 pontos.


 


“Agora, vou pensar em Iowa onde fizemos um bom teste e acredito que estaremos bem competitivos”, disse Câmara, sobre a 8ª etapa da Indy Pro Series, no oval de uma milha, que acontece no próximo sábado (23).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *