IPS: ‘Não foi um bom final de semana!’, declara Câmara

O brasileiro Jaime Câmara, único representante nacional na Indy Pro Series, teve um final de semana complicado em Watkins Glen, onde aconteceram a nona e a décima etapas de 2007. Após o sétimo lugar na prova de sábado (7), Câmara terminou na décima colocação a corrida deste domingo (8) disputada nos 5.440 m do tradicional autódromo norte-americano. O brasileiro comentou sobre as dificuldades que enfrentou na rodada dupla.

“Hoje, eu errei na largada e isso custou o resto da minha corrida. Eu perdi algumas posições e não consegui mais recuperá-las. Eu tinha um bom acerto, o carro estava bem e fiz tudo o que eu pude”, comentou o piloto da Andretti Green. “Não foi uma boa semana para o nosso time. Tudo começou com o problema na classificação que, infelizmente, por ser um circuito misto, deixou as coisas muito mais difíceis nas corridas. Espero que a gente melhore nossa posição no campeonato até o final da temporada”, explicou Câmara.

O vencedor da etapa deste domingo foi o líder do campeonato, Alex Lloyd, da Sam Schmidt. A próxima etapa da Indy Pro Series será no próximo sábado, dia 14 , no oval de Nashville, a cidade country dos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *