IRL: Kanaan e Câmara aprovam teste em Miami

Os brasileiros Tony Kanaan e Jaime Câmara testaram nesta quarta-feira (8) no circuito de Homestead, em Miami, com a equipe Andretti Green Racing.


Os testes são preparatórios para a temporada 2007 da Fórmula Indy, categoria que a equipe é bicampeã, incluindo o título do baiano em 2004. Kanaan e Câmara, que defendeu a AGR na Indy Pro Series neste ano, andaram em duas sessões durante todo o dia. Eles ainda contaram com a presença do norte-americano Marco Andretti, integrante da equipe, que acompanhou os trabalhos nos boxes, mas não acelerou.

“A sensação de pilotar um Fórmula Indy é ótima. Estou feliz pelo trabalho que realizamos e acredito que contribuí com a equipe em suas avaliações”, disse Câmara, que faz seu terceiro teste na categoria, todos com um carro da Andretti Green. “A maior preocupação era testar alguns componentes pequenos, por isso usamos a configuração desse ano mesmo. As coisas correram super bem e conseguimos completar todas as etapas programadas. Só tenho que agradecer a toda equipe pela confiança no meu trabalho”, elogiou o brasileiro.

Por ser a primeira prova de 2007, o teste em Miami ganhou bastante importância para o baiano Tony Kanaan. “Foi um longo dia obtendo informações importantes. É isso aí, temos que trabalhar cada minuto para voltarmos a disputar o título. O Jaime fez um ótimo treino e até o Marco, que não testou, veio acompanhar tudo de perto. Sem dúvida nós estamos motivados”, destacou Kanaan.

A temporada 2007 da Fórmula Indy acontece no dia 24 de março, justamente no oval de Homestead, em Miami.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *