Kart – Brasileiro: MSC está na briga pelo título

A equipe MSC Motorsport, campeã e vice-campeã Pan-Americana de Kart está no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC) para tentar conquistar mais um título na categoria IC Sudam. No treino de hoje (11/07) Felipe Guimarães foi o 3º mais rápido.

O primeiro dia foi utilizado pelos pilotos da equipe MSC Motorsport e MSC Preparações para “passarem equipamento”, jargão utilizado no meio automobilístico para designar testes de chassis, motores e componentes. Na categoria principal, a IC Sudam, o brasiliense Felipe Guimarães ficou com a 3ª melhor marca do dia, apesar de estar apenas “passando equipamentos”.

Na Junior, o piloto da MSC Motorsport, Renan Fernandes, ficou com a 16ª marca do dia, mas tratava-se do primeiro contato com o difícil traçado catarinense, bem como com os pneus oficiais de selo verde, mais macios que o que habitualmente usa.

Na Novatos, Julio Reis compete com motores da MSC Preparações e tal como Renan Fernandes tirou o dia para aprendizado do circuito e da utilização dos pneus verde.

Amanhã (quarta-feira 12/07), os treinos oficiais terão prosseguimento, com duas sessões de treinos para cada categoria. As tomadas de tempos classificatórios serão realizadas na quinta-feira e as quatro baterias que definirão os campeões nacionais de 2006 serão disputadas na sexta-feira e sábado.

Confira os tempos da IC Sudam:
1. Gabriel Dias com 37s546
2. Denis Navarro com 37s681
3. Felipe Guimarães (MSC Motorsport) com 37s700
4. Felipe Poletto com 37s822
5. Dennis Dirani com 37s846

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *