Kart – Brasileiro: Quinta complicada para Hybernon em Itumbiara

“Bruxa” ataca motores do piloto cearense.

Esta quinta-feira não foi um bom dia para o piloto Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ Newland/ Beach Park/ Capitalize Fomento/ EIT/ Aspectho/ Banco Pine/ Trana/ Construtora Carioca), neste 41º Campeonato Brasileiro de Kart, que está acontecendo no Kartódromo Internacional Dr. Henrique Santillo, em Itumbiara (GO). O cearense completou os treinos da parte da manhã sem nenhum problema, e logo após guardou todo equipamento, se dirigindo para o breafing.

Vieram então as tomadas de tempos, e a expectativa de uma boa posição no grid de largada era muito grande. No entanto, tudo acabou acontecendo exatamente da maneira oposta. No treino da Sênior A, o piloto deixou o box, mas sequer conseguiu abrir a primeira volta, com o motor travando.

Até então essa é uma situação normal, embora bastante desagradável, já que obriga o piloto a largar da última fila no grid. No treino calssificatório da Super Sênior, como capricho do destino tudo aconteceu da mesma maneira.

Hybernon sai dos boxes, e antes de abrir sua primeira volta, o motor fica mudo. O diagnóstico é o mesmo, unidade travada.

O grande vilão em Itumbiara vem sendo o calor, que fez pelo menos outras quatros vítimas na classificação.

“Foi muito desapontador. Estava com uma expectativa muito grande e em segundos tudo virou desilusão”, falou Hybernon. “Amanhã alinho para ambas categorias em último no grid. Não digo que irei vencer, mas vou entrar com a vontade redobrada, e com certeza vamos terminar bem classificados”, falou com otimismo.

A primeira bateria da Sênior A acontece nesta sexta-feira à partir das 10:45, e da Super Sênior às 12:30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *