Kart: Chico Neto abre temporada 2018 com Paraibano e Copa Nordeste

Vai começar a temporada 2018 para os pilotos que vão disputar o Campeonato Paraibano e a Copa Nordeste de Kart. Neste sábado (24/02), eles vão estar na pista do Circuito Internacional Paladino, no município do Conde-PB, a 34 quilômetros da capital, João Pessoa, no primeiro desafio do ano. Entre aqueles que prometem bons resultados nos desafios de 2018, está o paraibano Chico Neto ( Tidili / Nord Hotels / GEO Grupo SEB / Circuito Internacional Paladino / Colideal Argamassa / WEB3 / Elder Racing), que agora vai defender o título estadual na Categoria Cadete.

Campeão da Paraíba da Categoria Mirim ano passado, Chico já está bem adaptado para tentar repetir o desempenho agora como Cadete. Desde o início do ano ele já treina para fazer esta temporada ainda melhor, que em 2017 – Estou feliz de volta a correr pra valer. Chega de treinos e vamos pra provas valendo. Espero vencer mais provas que no ano passado. Estou feliz também porque primeira corrida tem ainda a Copa Nordeste – comentou o piloto paraibano.

Pois é, esta primeira prova do ano no Paladino vai marcar, além da abertura do Estadual, a primeira prova da Copa Regional, que vai contar com três etapas durante 2018: neste dia 24 de fevereiro no Conde-PB, dia 12 de maio em Fortaleza-CE e dia 6 de outubro em Aracaju-SE. O Campeonato Paraibano começa neste sábado e prevê 9 provas ao longo da temporada com término previsto para novembro – Vai ser apenas o primeiro desafio. Tem muitas outras coisas boas este ano, que a gente vai divulgar em breve – completou o Campeão Paraibano de Kart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *