Kart: Em clima de confraternização, Nelsinho Piquet encerra temporada 2007

Piloto comemora vaga de titular da Renault com amigos e parentes nas 6 horas de Brasília.

Brasília é especial para Nelsinho Piquet. É onde estão sua família e seus amigos. E é também onde o piloto iniciou sua carreira, aos oito anos de idade, quando veio morar no Brasil com o pai Nelson Piquet. Este fim de semana, Nelsinho encerrou a temporada 2007 na cidade, participando da 5ª edição das 6 horas de kart, que terminou na madrugada de hoje. A equipe do piloto, a Biotônico Piquet Sports, foi um dos destaques da prova e terminou na segunda posição.


Nelsinho, que correu ao lado do primo Rodrigo Piquet e dos pilotos Felipe Nasr e Tuka Rocha, aproveitou a prova para comemorar com amigos e parentes a vaga de titular na equipe ING Renault. “O ano está terminando da melhor maneira possível, e fico muito feliz de poder dividir isso com as pessoas que são importantes para mim”, afirma. “Foi ótimo participar das 6 horas, rever amigos, ter várias pessoas da minha família me vendo correr. É a melhor maneira possível de encerrar o ano”, destaca.


Em 2008, Nelsinho pretende participar novamente das 6 horas de Brasília. “É uma prova importante para o automobilismo brasiliense, e quero contribuir para que ela cresça ainda mais”, afirma. “Além disso, Brasília é uma cidade muito importante para mim, e é sempre bom finalizar o ano por aqui”, completa.


Na próxima quarta-feira, 19 de dezembro, Nelsinho Piquet participa de uma entrevista coletiva, em Brasília, organizada pela Renault. O piloto conversará com os jornalistas às 17h45, no hotel Blue Tree.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *