Grand-Am: Negri terá Wilson e Rahal como companheiros em Daytona

Equipe Michael Shank Racing define Negri/ Patterson/ Wilson e Rahal como uma das equipes para a 24 horas de Daytona.

A equipe Michael Shank Racing (MSR) anunciou a formação que irá tripular um dos Riley-Ford na 46ª edição da Rolex at 24 Hours of Daytona.  O brasileiro Oswaldo Negri Jr, e seu companheiro Mark Patterson terão como companheiros na lendária prova, o britânico Justin Wilson e o americano Graham Rahal.


Wilson já é figura conhecida na MSR, tendo feito parceira com Negri e Patterson em Daytona 2006 e na prova de encerramento da Rolex Sport Car Series em 2007. O britânico com experiência na F1, Champ Cars e 24 Horas de Le Mans, terminou no segundo lugar em Daytona com Negri/ Patterson e A. J. Almendinger.
 
Já Rahal disputa sua terceira 24 Horas de Daytona, e conhece muito bem Oswaldo Negri, tendo sido orientado pelo brasileiro em 2004 na Fórmula BMW USA.
 
“Estou muito satisfeito em voltar a competir junto com o Wilson e com o Rahal. Nossa equipe será realmente muito forte com eles, que são muito rápidos, e nosso carro com o motor Ford está entre os candidatos a vitória”, falou Negri.
 
A Rolex Sport Car Series tem treinos coletivos agendados em Daytona nos dias 04, 05 e 06 de Janeiro, e a 24 Horas de Daytona, prova de abertura da temporada 2008 acontece no dia 26 de janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *