Kart: Equipe SpeedRacing volta aos treinos em pista

Depois dos treinos físicos os integrantes da equipe SpeedRacing, André Lins (Socia – Digital Solutions) e Carlos Araújo (SuaInternet.com) voltaram ao Kartódromo Ayrton Senna, localizado no Guará-DF para intensificar o ritmo de treinos na pista, visando a continuidade da Copa Guará de Kart Endurance, cuja próxima etapa será disputada no dia 18 de março.


A equipe que esperava treinar neste final de semana com o kart recém encomendado, teve que treinar com o chassis 2004, o mesmo utilizado na 1ª etapa do certame, pois o chassis 2007 ainda não havia chegado à equipe, só chegando na segunda-feira, 26.

“Devido ao atraso do nosso novo chassis fomos para a pista para manter os reflexos e também a parte física, pois quando tivermos com o chassis 2007 precisaremos trabalhar no acerto dele praticamente do zero”, disse André Lins (Socia – Digital Solutions).

O chassis 2004 é equipado com um motor 125cc; a diferença do motor 125cc para os motores Toyama que o novo modelo é equipado, é muito grande, pois os antigos geram em torno de 35HP e os utilizados na Copa Guará de Kart Endurance, geram em torno de 13HP.

“O nosso final de semana não foi tão produtivo como esperávamos, pois com o chassis atual fomos para pista apenas para desenferrujar”, finalizou Carlos Araújo (SuaInternet.com).

A próxima etapa da Copa Guará de Kart Endurance acontecerá no dia 18 de Março, no Kartódromo Ayrton Senna, no Guará-DF.

Foto: Marco Argenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *