Kart: Blausiegel e Felipe Massa juntos nas 500 milhas de Kart Granja Viana

O automobilismo está cada vez mais forte na Blausiegel. Além de patrocinar Allam Khodair na Stock Car, e equipes da GT3 Brasil e do Trofeo Maserati, a indústria farmacêutica estará presente na equipe do piloto Felipe Massa nas 500 milhas de Kart Granja Viana, que acontecerá neste final de semana (14 e 15 de novembro), em Cotia, São Paulo.

Ao lado do piloto da Fórmula-1, estarão o seu irmão Dudu Massa, Allam Khodair, Xandinho Negrão, Vitor Guerin, Felipes Apezzato e Felipe Lapenna, que formarão o Massa Blausiegel Team. Felipe Massa destaca, inclusive, a importância do patrocínio.
 
“Graças ao apoio da Blausiegel, conseguimos montar uma equipe forte e competitiva. Vamos tentar retribuir essa confiança dando o melhor do nosso esforço, mas sabendo que a tarefa é difícil. Enfrentaremos adversários experientes, a exemplo da turma do Rubinho Barrichello e tantos outros especialistas nas 500 Milhas. Uma corrida com duração de 12 horas não permite previsões, mas estamos confiantes em nosso grupo. Todos os integrantes passaram ou ainda estão no kartismo, como são os casos do Apezzatto e do Guerin, e isso conta bastante”, comentou Felipe, vice-campeão mundial de Fórmula-1 de 2008, vencedor da prova inaugural em 1997 e bi em 2002.
 
O presidente da Blausiegel, Marcelo Hahn, comenta sobre o interesse da empresa no automobilismo. “Para a Blausiegel, é muito importante amarrar o nome da empresa com o do Felipe Massa, que é um ótimo piloto e está em evidência. Além disso, a direção da empresa está totalmente envolvida com o automobilismo e acreditamos muito no atual e no futuro momento do Massa, que já deu muitas alegrias ao Brasil e, com certeza, fará história. Também estamos muito contentes por contribuir, de alguma forma, com o sucesso do evento”, finalizou.
 
As 500 milhas da Granja Viana chega à sua 12ª edição. A prova será disputada entre equipes durante 12 horas ou 644 voltas, e cada time poderá ter até 10 pilotos, seja de nível amador ou profissional. A largada está programada para o sábado (15), às 13h, no Kartódromo Internacional Granja Viana, que fica na Rua Dr. Tomas Sepe 443 – Jardim da Glória, Cotia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *