Kart: Gabriel Navarrete busca sua primeira vitória da temporada

Piloto de Goiânia volta à São Paulo neste sábado em busca de sua primeira vitória na temporada.

O piloto goiano Gabriel Navarrete (Coppertone Sport) desembarca na próxima quinta-feira, dia 1º, em São Paulo, para buscar a sua primeira vitória na temporada 2007. O desafio desta vez será a segunda etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, prova que será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri – SP.

Navarrete, que a partir deste ano foi promovido para a categoria Júnior, liderou várias voltas da primeira etapa e acabou chegando em terceiro. Neste final de semana a expectativa é concretizar a vitória. “Estive muito perto de ganhar a primeira etapa e, faltando duas voltas para o final caí para a terceira posição. O nível da categoria Júnior é bem maior que o da Júnior Menor e, para suportar esta pressão, tenho me dedicado muito aos treinamentos físicos e na pista. Quero muito vencer esta prova!”, declarou animado o piloto.

A programação para o representante da Coppertone Sport terá início ainda na tarde desta quinta-feira onde o piloto fará o reconhecimento do circuito. Na sexta-feira acontecerão duas sessões de treinos livres sendo uma na parte da manhã e outra à tarde.

No sábado, dia da prova, acontecem dois rápidos treinos de aquecimento prosseguidos pela tomada de tempos. A prova está marcada para as 14h.

O kartódromo Aldeia da Serra está localizado à estrada Dr. Yoshiro Takaoka, número 88. Partindo da capital, o melhor acesso é pegar a rodovia Castelo Branco, sentido Alphaville e entrar no trevo de Jandira. A entrada é gratuita.

Foto: Flávio Quick

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *