Kart: Kart Mini teve ótimo desempenho na segunda etapa da Copa Centro-Oeste

Além dos excelentes resultados obtidos na 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, disputada no último sábado (4) em Cotia (SP), a Kart Mini também obteve vitórias e belas conquistas na Copa Centro-Oeste.

A competição realizada em kartódromos da região central do Brasil teve sua segunda rodada dupla disputada no Kartódromo Waltinho Ferrari, em Brasília (DF) no último final de semana (4 e 5). E a fábrica paulista comemorou a conquista de cinco vitórias, três poles e cinco melhores voltas.

Na Mirim João Pedro Custódio fez a pole, venceu a segunda bateria e marcou a melhor volta para a Kart Mini. Na primeira Custódio foi o segundo colocado e teve atrás de si, em 3º, Victor Uchôa, 4º colocado na segunda corrida e dono da melhor volta.

Brenno César dominou as duas baterias da Júnior Menor, que viu também Victor Guimarães como autor da pole e segundo colocado na segunda bateria. Guimarães foi o autor da melhor volta na primeira prova. João Vieira, único piloto da Kart Mini na Cadete, terminou em 8º e 6º as duas baterias que disputou.

A Sênior teve pole da Kart Mini, com Fábio Oliveira, que chegaria em 7º e 5º nas duas baterias que disputou. Rodrigo Piquet foi o dono da melhor volta da primeira corrida, vencida por ele. Na segunda corrida Piquet finalizou em 2º.

A F400 teve cinco times competindo com Kart Mini e a melhor volta da segunda bateria foi de Rogério Mesquita, também vencedor da corrida. Na primeira Mesquita foi o 2º, com Hiroji Okano em 5º, Jerry Alexandre em 6º, Macedo/ Daumas em 8º e Weldey Neves em 10º. A vitória de Mesquita na segunda corrida teve Okano em 3º, Alexandre em 4º, Macedo/ Daumas em 7º e Neves em 8º.

Depois do breve descanso no feriadão de Páscoa, a Kart Mini retomará as disputas no dia 18, quando será realizada a 3ª etapa do campeonato Paulista de Kart.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *