Kart: Felipe Massa volta às pistas no Desafio das Estrelas

Piloto disputa prova internacional de Kart com a participação de Schumacher, Rubinho e outras estrelas do automobilismo.

O Desafio Internacional das Estrelas, uma das maiores provas de kart do mundo, terá um apelo ainda mais especial este ano: será a volta do piloto Felipe Massa às pistas e competições oficiais. Ele participa da prova em Florianópolis nos dias 27, 28 e 29 de novembro com as presenças já confirmadas de Rubinho Barrichello e Michael Schumacher, da Fórmula 1, além de estrelas de competições como a Fórmula Indy e o Stock Car.

– Acesse o site oficial – www.desafiodasestrelas.com.br
– Faça credenciamento de imprensa para prova AQUI

Afastado das competições desde o acidente durante os treinos da Fórmula 1 na Hungria, Massa está recuperado, liberado pelos médicos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e pronto para o Desafio. Esta será a quinta edição da competição, que terá pacote de novidades.

Nova pista, especialmente projetada para a disputa, maior espaço, mais conforto para público e maior estrutura de suporte para pilotos são alguns dos destaques da competição. Além das disputas entre os melhores pilotos do mundo, o Desafio das Estrelas promove uma grande ação social: toda renda arrecadada com ingressos será repassada a instituições de atendimento social.

A competição será também um grande evento de mídia e marcas, com transmissão ao vivo pela Sportv (sábado), Rede Globo (Esporte Espetacular, no domingo) e Eurosport, maior e mais influente canal de esportes do continente europeu e um dos maiores do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *