Kart: Pedro Lins luta pelo título na final da Copa São Paulo KGV neste sábado na Granja Viana

O próximo sábado (23) será de decisão para o jovem piloto brasiliense Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia), hoje radicado em Barueri (SP). Em Cotia, na Grande São Paulo, ele participará da última e decisiva etapa da Copa São Paulo KGV, realizada regularmente no Kartódromo Granja Viana.

Atual vice-líder do campeonato na categoria Rotax Mini Max, o piloto de 11 anos está em forte treinamento durante esta semana, sempre acompanhando de sua equipe, a Dibo Kart Team, comandada pelo preparador Dibo Moisés.

O objetivo, é claro, será buscar a vitória que poderá lhe garantir o inédito título de campeão da Copa São Paulo KGV. Para tanto – e também visando a próxima temporada –, Pedro Lins passou a contar com os ensinamentos de um multi-campeão, o paulista Dennis Dirani, piloto com inúmeros títulos no kartismo nacional.

“O Dennis é um dos mais bem-sucedidos pilotos de kart do Brasil e hoje é um ‘coach’ de sucesso”, analisa Aline Lins, mãe de Pedro. “Sua experiência será muito importante para o desenvolvimento do Pedro como piloto, já que este é um momento ideal para ele absorver novos ensinamentos que certamente lhe ajudarão a ter uma carreira ainda mais sólida e vitoriosa”, emenda.

A 10ª e última rodada da Copa São Paulo KGV terá toda sua programação oficial realizada no sábado (23). A categoria Rotax Mini Max irá à pista às 11h40min para sua tomada de tempos e às 12h20min e 13h45min para a disputa de suas duas provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *