Velocidade na Terra: Andrew Kruger vence em Ponta Grossa e Hemerson Pampuch é campeão na categoria Novatos

Em um corrida cheia de trocas de posições, Hemerson Pampuch conquistou por antecipação o título da categoria Novatos e Andrew Kruger conquista sua primeira vitória.

Uma corrida emocionante decidiu por antecipação o título de Campeão Paranaense de Velocidade na Terra – Categoria Novatos para o piloto da equipe PampuTerra, Hemerson Pampuch. Com o segundo lugar conquistado, e com o abandono do seu principal adversário na disputa pelo titulo, Roberto Bonato, Hemerson e a sua grande torcida, que compareceu em peso em Ponta Grossa, pode comemorar o primeiro título da equipe. A vitória foi de Andrew Kruger, piloto da equipe parceira VM Racing, que conquistou sua primeira vitória na categoria, o que aumentou ainda mais o motivo da comemoração.


 


Logo na largada, Wilson Kavilhuka pulou na frente, seguido de Bonato, Hemerson e Andrew Kruger. Com dez minutos de prova, Wilson foi para o box. Hemerson, com problemas de freio, rodou e caiu para terceiro. Na ponta, Bonato teve problemas com seu motor, sendo superado nos instantes finais por Andrew e Hemerson, que fizeram a dobradinha das equipes parceiras.


 


Muito feliz com o título assegurado, Hemerson declara que “quero dedicar esse título a minha família, que me apoiou em todas as corridas, e a SR Competições, do competente Stive Tokarski, que sempre me entregou um carro excelente em todas as corridas”. Com a vitória, Andrew vai disputar o vice-campeonato na última etapa, na cidade de São José dos Pinhais.


 


Na categoria Marcas A, o piloto VM Racing Gedson Gonçalves mais um vez enfrentou problemas. Dessa vez foi um curto no sistema eletrico do Gol 370 que o tirou da corrida quando ocupava a segunda colocação.


 


A etapa final do Paranaense de Velocidade na Terra acontece dias 13 e 14 de dezembro na cidade de São José dos Pinhais – PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *