Kart: Provas à noite serão novidades no Campeonato Paranaense de Kart

Treinos classificatórios e a bateria decisiva de todas as categorias à noite serão principal novidade do Paranaense de Kart.


A pedido de muitos pilotos, o paranaense de kart não será mais realizado de 17 a 19 de novembro. A competição será nos dias 24 e 25 de novembro, no Kartódromo Raceland, em Curitiba, numa promoção do Kart Clube Curitibano e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).


Mas esta não é a única novidade. A realização dos treinos classificatórios e a terceira e última bateria da competição à noite serão mais uma atração do evento, de acordo com a programação divulgada pela FPrA. No dia 24, sexta-feira, serão realizados treinos livres pela manhã e à tarde. A partir das 19 horas, serão realizados os treinos classificatórios de todas as categorias. No sábado, dia 25, a partir das 8 horas, será disputada a primeira bateria de todas as categorias. A segunda acontece a partir das 13 horas, enquanto que a terceira e decisiva bateria será a partir das 18h30.



Segundo Rubens Gatti, presidente da FPrA, o Paranaense de Kart voltou para o período de 24 e 25 de novembro a pedido de muitos pilotos para não coincidir com o Campeonato Paulista. “Resolvemos atender o pedido dos pilotos para que eles possam participar dos dois certames. Aproveitando o fato do Kartódromo Receland ser iluminado, optamos por realizar os treinos classificatórios e a terceira bateria à noite. É mais uma atração para o evento e bastante interessante para o público”, enfatiza Rubens Gatti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *