Kart: Felipe Leonardos vai um busca dos seus primeiros títulos nacionais

Leonardos de olho no título do 1º Brasileiro de Shifter Kart e no do Brasileiro de Endurance.

O primeiro Campeonato Brasileiro de Shifter Kart será realizado nos dias 25 e 26/09, no Kartódromo Internacional da Granja Viana. O piloto Felipe Leonardos (Massoni Racing)/ Opus Papeis) está preparado para enfrentar sua primeira disputa de nível nacional, e é um dos fortes candidatos a conquistar o título.

Felipe Leonardos, que recentemente completou 16 anos, vem treinando firme para pegar a mão do equipamento e na última etapa do Paulista conquistou um excelente segundo lugar no geral. O piloto fez somente sua segunda prova na exigente categoria, e brigou de igual para igual com pilotos muito mais experientes, mostrando uma grande adaptação à categoria.

“O Felipe está muito rápido e com certeza tem todas condições para brigar pelo título. Como em todo Campeonato Brasileiro, onde tudo se resolve em somente dois dias, é necessário ter sorte. Se formos ver equipamento, material humano e talento do piloto, estamos na briga”, falou o diretor e preparador da Massoni Racing, Marcelo Felipe.

Além do título da Shifter Felipe também pode terminar o final de semana com outro título Brasileiro em seu curriculo. A equipe Massoni Racing estará competindo também no 2º Brasileiro de Endurance, e com um quarteto de peso.

“Estamos ainda muito tristes com a perda do Elk Jr, mas isso será mais um motivo para buscarmos o título. Toda famíla Massoni Racing vai correr motivada em busca do título para dedicar ao nosso amigo”, comentou Felipe Leonardos, que vinha treinando com Elk Alves Jr de K9.

Formarão o time de Endurance, Felipe Leonardos, Vinicius Alvarenga, Lucas Souza e Felipe “Filé” Massoni, que estreou na Stock Jr em Curitiba. O Brasileiro de Endurance será disputado em uma competição de 12 horas de duração, duas a mais que a tradicional 500 Milhas Granja Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *