Kart: Gustavo Myasava correrá em Cascavel

O cascavelense Gustavo Myasava completa no próximo dia 23 um ano de kart e domingo irá correr pela primeira vez em sua cidade depois do título do Sul-brasileiro.

O Kartódromo Municipal de Cascavel sedia domingo (dia 03/6), a segunda etapa do Campeonato Regional Oeste do Paraná de Kart, reunindo competidores de todo o estado e também do Paraguai.

Entre as atrações da prova está o cascavelense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/Massas Vicari/Sapattus/Edi Bijoux, que no mês passado sagrou-se campeão da categoria Cadete do Campeonato Sul-brasileiro, quando venceu a etapa decisiva do certame em Curitiba. Estará será a primeira vez que Gustavo irá correr em sua cidade depois da conquista do Sul-Brasileiro. Nesta prova ele também estará comemorando seu primeiro ano de kart, uma vez que estreou no dia 23 de junho do ano passado. Neste primeiro ano no esporte motor, ele conquistou os títulos de vice-campeão paranaense da Cadete no passado e o título de campeão Sul-brasileiro nesta temporada.

Segundo Gustavo Myasava, a segunda etapa do Regional Oeste do Paraná será muito difícil em função do nível técnico dos adversários, mas está preparado para brigar pela vitória. “Precisamos da vitória para brigar pela liderança do campeonato. Estamos em sexto na classificação, com uma diferença de 13 pontos para o líder”, enfatiza Gustavo.

A classificação da categoria Honda (Cadete) após a 1ª etapa do Regional Oeste de Kart do Paraná é a seguinte:
1º) Henrique Zandavalli, com 23 pontos;
2º) Ígor Nogueira, 18;
3º) Giovani Tavares, 16;
4º) Kevin Calvo e Alexandre Pachenki, 13;
6º) Alysson Prestes e Gustavo Myasava, 10;
8º) Eduardo Marafon, 5;
9º) Matheus Vagner, com 4 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *