Kart: Henrique Martins é o segundo mais rápido no primeiro treino da Copa Sorriso Campeão

Piloto voltou à ativa nesta sexta-feira para o primeiro desafio da temporada.



O piloto Henrique Martins (Grupo Agrenco/Terlogs) começou bem a temporada de 2006 do kartismo nacional. Nos primeiros treinos para a Copa Sorriso Campeão, realizados nesta sexta-feira (3) em Interlagos, o piloto da equipe Faster Motorsport estabeleceu a segunda melhor marca do dia, atrás apenas do colombiano Carlos Huertas.



Depois de um período de férias que durou dois meses, Henrique retomou as atividades de pista somente hoje, e por esse motivo se surpreendeu com sua colocação ao final da sessão. “Não tive como antecipar os treinos, enquanto o pessoal está na pista há vários dias. Por isso, acho que ter ficado em segundo foi um ótimo resultado. Dá para melhorar ainda mais para amanhã, quando será realizada a tomada oficial de tempos”, declarou o piloto.



Por fazer sua estréia na Copa Petrobras, Henrique nunca havia pilotado no circuito invertido do Kartódromo de Interlagos, que é usado somente nesta competição. “Tive que acostumar com a pista, mas deu para pegar a mão rápido do traçado. É muito bacana fazer as curvas de uma maneira diferente”, completou.



Henrique Martins terá um ano cheio em 2006. Além da Copa Sorriso, ele disputará os Campeonatos Paulista, Paulista Light, Brasileiro e Panamericano, além da Copa Brasil e do Troféu Andrea Margutti, na Itália.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *