Kart: Jonathan Louis está inscrito no Pan-Americano

Pensando no futuro, o piloto de kart Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Inflex) já se incsreveu para o Pan-Americano de Kart que acontece mês que vem em Florianópolis (SC).

Depois de estrear com um quarto lugar na categoria Júnior Menor no Paulista de Kart, o paranaense Jonathan Louis segue os treinamentos. Sempre buscando aprimorar e aumentar a quilometragem na nova categoria, o piloto continua treinando forte no Kartódromo Raceland Internacional em Curitiba. Além do Paulista, Brasileiro, Sul-Brasileiro e Copa Brasil, o paranaense vai disputar a primeira corrida numa prova internacional. “Tenho que pensar no futuro, por isso eu e minha equipe decidimos competir no Pan-Americano de Kart. Apesar de ser no Brasil, vem pilotos experientes de várias nacionalidades. Acredito que vai ser um ótimo desafio”, declarou o piloto que compete com equipamento da Kart Mini, tem o chassi preparado pela Marquinhos Competições e a preparação de motores da Tibola Competições.

O evento está previsto para acontecer entre os dias 26 a 30 de Abril em Florianópolis, Santa Catarina. Faltando mais de um mês, Jonathan se concentra no Paulista. A segunda etapa acontece no próximo dia 18 em Aldeia da Serra. “Para o Pan falta muito então estou me concentrando no Paulista. São duas competições importantes e o Paulista serve de termômetro para o Pan”, confessou o piloto.

Segundo a equipe de Jonathan os treinos em Curitiba seguem até a uma semana antes do Paulista. Depois os treinos serão na pista de Aldeia da Serra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *