Kart: Em pouco mais de uma semana João Neto tem pela frente Paulista Light e Copa Brasil

Neste final de semana o piloto paraibano João Neto (Sonangol Cia Petrolífera) terá muito trabalho na disputa de mais uma etapa do Campeonato Paulista Light de Kart. A prova será na pista de Aldeia da Serra, em Barueri(SP). A pista é a mesma onde será realizada na próxima semana a Copa Brasil de Kart, o mais importante campeonato no país, depois do Campeonato Brasileiro. João já está em Barueri e não esconde que o pensamento está todo voltado para a Copa Brasil.

“Acho que não poderia ser diferente. Não estou disputando o Paulista Light regularmente, por isso estou concentrado em fazer um bom acerto do carro para a Copa que começa seus treinos na próxima terça-feira. Claro que vou entra na pista para tentar chegar na frente neste Paulista, mas a prioridade é a Copa Brasil”. Comentou o piloto da equipe Sonangol Racing Team.


A 9ª etapa do Campeonato Paulista Light de Kart será neste Sábado. Além do paraibano, vários pilotos de todo o país estão em Aldeia da Serra buscando acertar o equipamento para chegar ao título da Copa Brasil. Isso mostra que João Neto terá que trabalhar duro se quiser conseguir uma boa colocação na prova.


“Praticamente todo mundo que estava no Campeonato Brasileiro está aqui em Aldeia da Serra. Alguns lutam pelo Paulista Light, mas a grande maioria quer o título da Copa Brasil, que é muito cobiçado por todos os pilotos do kart. Vou fazer o possível para chegar a esta conquista”. Disse João Neto.


Nesta sexta-feira(06/10) haverá treinos livres para o Campeonato Paulista Light. Todos os pilotos devem participar deste treinos. No Sábado(07/10) pela manhã a organização do Paulista Light programou o treino de classificação que definirá o grid de largada para a 9ª etapa do Campeonato. As bateiras estão previstas para a tarde deste sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *