Kart: Jonathan Louis quer surpreender na Copa Brasil

Depois de uma bateria de treinos na pista da Raceland Internacional em Curitiba, o piloto paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) está preparado para lutar pelo título da Copa Brasil de Kart.

Na próxima terça-feira começa a 8ª edição da Copa Brasil de Kart em Aldeia da Serra, região de Barueri, São Paulo. Entre os pilotos que vão tentar o título de campeão na categoria Júnior Menor está Jonathan Louis. O curitibano está animado depois de algumas mudanças na equipe. A principal foi a mudança de chassi. “Para voltarmos a ter condições de lutar por vitórias nossa equipe resolveu mudar de chassi. Agora estamos com a Birel que tem se mostrado muito rápido”, explicou Jonathan. Outra mudança foi na equipe. “Percebemos que tínhamos deixado de ser comepetitivos e o jeito foi fazer várias mudanças. Agora o acerto de chassi está sob a responsabilidade da Iferson Racing Kart. Os motores são preparados pela Tibola Competições. O resultado já apareceu na pista”, comentou Hemerosn Louis, pai do piloto.


Para a Copa Brasil de Kart, Jonathan espera bater a pole do Brasileiro que aconteceu nesta mesma pista em 2004. “A pole foi feita com o tempo de 42s433. Nosso equipamento está tão bom que acreditamos que vamos superar esta marca facilmente”, disse o piloto.


A expectativa é o anúncio de mais um parceiro na carreira do talentoso piloto. Segundo informações do pai de Jonathan, o piloto deve disputar a Copa Brasil com mais um empresa estampada na carenagem do kart. “Estamos sempre buscando parcerias para continuarmos nosso trabalho e tentar atingir nossas metas. As chances de mais um grande empresa associar o nome ao talento de Jonathan está perto de ser concluída”, declarou Hemerson.


Os primeiros treinos estão marcados para a manhã da próxima terça-feira. Na sexta e no sábado acontem as duas baterias que vão definir o campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *