Kart: Jonathan Louis vai até São Paulo para treinar

O paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Inflex) não quer perder tempo e já fez a primeira sessão de treinos em Interlagos.

Para voltar a retomar o ritmo, Jonathan Louis foi até São Paulo para treinar. Como vai competir na categoria Júnior Menor, andar em Interlagos com o novo equipamento ajuda na adaptação. Segundo o piloto, o preparo físico ainda não é o ideal, mas com os treinos ele deve adquirir a forma em pouco tempo. “Quando a gente volta a andar depois das férias o corpo sente um pouco, ainda mais que agora o kart é mais forte e também mais rápido. Só tenho que me acostumar e acredito que em pouco tempo vou estar pronto para correr”, declarou Jonathan.

Além de retomar a boa condição física, a equipe de Jonathan está treinando com algumas modificações no equipamento, como a nova carenagem. Piloto oficial da equipe Kart Mini, Jonathan tem a responsabilidade de testar componentes e acima de tudo, ajudar no desenvolvimento do equipamento. “É um trabalho que realizo há um bom tempo. Acho importante andar pela Kart Mini, ainda mais que o chassi é excelente e campeão”, comentou o piloto.

Para a temporada de 2006 Jonathan está animado. Para vencer nas pistas ele aposta nos motores preparados pela Tibola Competições. A responsabilidade pelo chassi fica por conta da Kart Mini e pela Marquinhos Competições. “Espero retribuir com vitórias o apoio que venho recebendo dos parceiros. Vou fazer de tudo para trazer títulos para o Tibola, Kart Mini e também para o Marquinhos”, enfatizou Jonathan, que fechou parceria com as empresas Inflex e com a Pincelli.

Antes do início da temporada, Jonathan vai continar realizando várias sessões de treinos. Tudo para estar preparado para a primeira prova no dia 18 de fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *