Kart: Kart Mini tem belos resultados na 3ª etapa da Light

Em mais um final de semana de competições no kartismo brasileiro, a Kart Mini, fábrica paulista de chassis e componentes, colheu excelentes resultados, desta vez na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Dentre as conquistas da fábrica no último sábado (10) os principais destaques ficaram com as poles na Júnior e Master A e as vitórias na Master B e Super Sênior.

A primeira vitória da fábrica neste sábado veio com José Augusto Dias, vencedor na categoria Super Sênior. Além dele, Manoel Queiroz Neto, 8º colocado, e José Luiz Santos, o 10º, classificaram-se entre os 10 primeiros, ambos com Kart Mini.

A segunda vitória da Kart Mini na competição chegou através de Michael Meneghel, vitorioso na Master B. Também na Master, mas na divisão A, a Kart Mini obteve a pole com Fernando Gomes Croce. Daniel Croce, irmão de Fernando, foi o 4º colocado, seguido por Felipe Neira em 5º, além de José França, 8º colocado, que completou os pilotos com Kart Mini entre os 10 primeiros colocados.

Cinco pilotos que competiram com chassi Kart Mini terminaram entre os 10 primeiros colocados na categoria Júnior, que teve 18 competidores e pole da fábrica, com Olin Galli. Flávio Matheus foi o 2º, Kevin Gotze o 3º, Flávio Silva o 4º, Gabriel Robe o 5º e Leandro Guedes o 7º.

A Kart Mini viveu situação semelhante na categoria “top” da competição, a Graduados, quando cinco pilotos que terminaram entre os 10 primeiros também utilizaram-se de chassis da fábrica. Ao fim da corrida Fabiano Machado foi o 3º, Felipe Donato o 5º, Renan Papareli o 6º, Rafael Ferreira o 8º e Bruno Bonifácio o 10º.

Já na Sprinter seis pilotos com Kart Mini receberam a bandeirada final entre os 10 primeiros colocados. Ricardo Landucci, vencedor da 1ª etapa, agora foi o 4º, Lucas Baggioni o 5º, Leandro Law o 7º, João Vitor Ferreira o 8º, Leonardo Yudi o 9º e Rafael Azrak o 10º.

A Cadete viu dois pilotos da Kart Mini entre os 10 primeiros: Lucas Lima foi o 8º, enquanto que Eugen Gotze terminou em 9º. Gabriel Lopes, único piloto com chassi da fábrica na Mirim, foi o 4º, ao passo que Felipe Ortiz foi o piloto com Kart Mini que terminou entre os 10 primeiros na Júnior Menor. Ortiz recebeu a bandeirada em 10º.

No próximo sábado a Kart Mini terá representantes na 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, em Cotia (SP), quando buscará mais vitórias para seu extenso currículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *