Kart: Mega Kart comemora vitória e liderança da Copa SP Light

A Mega Kart, fábrica paulista de chassis e componentes para o kartismo nacional, está vivendo uma temporada repleta de sucessos e tem comemorado vitórias nos mais diversos campeonatos e corridas de quem tem participado.

A mais recente vitória aconteceu no último sábado (7), quando das disputas da 5ª etapa da Copa São Paulo Light, realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, tradicional reduto do evento. A etapa, disputada em rodada dupla, contou com o número recorde de 140 participantes e, entre eles, apenas dois competiram com chassi da Mega Kart, ambos na categoria Júnior Menor.

Mas, apesar do número reduzido de concorrentes utilizando chassis Mega, a fábrica comemorou uma vitória e um segundo lugar na categoria Júnior Menor, com Lukas Moraes. E mais: Lukas ainda marcou a melhor volta da primeira bateria e os pontos obtidos com a vitória, o segundo lugar e esta melhor volta colocaram o piloto da Mega Kart na liderança da Copa São Paulo na categoria Júnior Menor.

Lukas Moraes já havia dado uma vitória para a Mega Kart em 2008 neste que é o campeonato mais importante em nível estadual do kartismo brasileiro e também o que mais pilotos atrai. O triunfo havia sido obtido na 3ª etapa e esta nova vitória encheu de orgulho a direção da Mega Kart.

“É claro que ficamos bastante felizes e orgulhosos com os ótimos resultados e a liderança do Lukas. Não poderia ser diferente, pois tem sido um trabalho incansável o que temos feito na empresa para alavancar novamente o nome da Mega junto aos vencedores no kartismo brasileiro”, diz Waldíbio Ferraz. “E estamos conseguindo. Basta ver que temos obtido vitórias não apenas no Light, mas em diversas provas em São Paulo, Santa Catarina, Brasília e em vários outros Estados”, emenda Marcos Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *