Kart: Mega Kart garantiu vitórias em três Estados no último final de semana

Três Estados, cinco vitórias. Assim foi o último final de semana para a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, que esteve presente no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Mas, além das vitórias, a fábrica confirmou a qualidade de seu equipamento ao dominar o pódio em três categorias.

Na Copa Super Paraná, que realizou sua 2ª etapa no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, a Mega Kart venceu na categoria F4 Sênior, com Flaviano Ramos, que, aliás, foi campeão brasileiro no ano passado utilizando um chassi da fábrica paulista.

Em Volta Redonda (RJ), competindo no Campeonato Estadual do Rio Janeiro, a Mega Kart foi dominadora. Na categoria F4 Júnior os três primeiros colocados competiram com o chassi da marca e o pódio mostrou Ricardo Costa em 1º, Matheus Bastos em 2º e Lucka Butter em 3º. Este domínio se repetiu na F400 Graduados, com André Cupello na primeira posição, seguido por João Neto em 2º e Enzo Cottini em 3º.

Ainda em Volta Redonda, a Mega Kart fez dobradinha na F4 Light do Campeonato Estadual, com Luiz Halm no degrau mais alto do pódio e Thiago Fernandes na segunda posição.

Por fim, em Limeira (SP), na disputa da Copa Sudeste, Alex Grigoleto levou a Mega Kart a mais uma vitória, agora na categoria F4.

“Vivemos novamente um final de semana perfeito, com muitas vitórias. Em algumas categorias a Mega Kart, além de vencer, dominou o pódio, provando mais uma vez que temos um equipamento competitivo, equilibrado e rápido”, declarou Waldíbio Ferraz, diretor da Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *