Kart: Myasava inicia a maratona de 2008

O piloto de Cascavel foi destaque nacional do ano passado, ao sagrar-se campeão no Sul-brasileiro, GP Brasil, Paranaense e Copa Paraná.

Ao disputar a etapa de abertura do Campeonato Paulista de Kart, a ser disputada no próximo sábado (dia 23/2), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na grande São Paulo, o paranaense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/Massas Vicari/Sapattus/Edi Bijoux/Flabom Textil/Bob`s/Atacado Liderança, inicia a maratona de 2008, quando disputará quatro competições nacionais (Sul-brasileiro, GP do Brasil, Brasileiro e Copa do Brasil) e três estaduais (Paranaense, Copa do Paraná e Metropolitano de Cascavel).

Gustavo foi destaque nacional do ano passado, quando se sagrou campeão da categoria Cadete no Sul-Brasileiro, GP do Brasil, Paranaense e Copa Paraná. Este ano ele passa a competir na categoria Júnior Menor e apesar de ser seu primeiro ano na categoria, mostra-se confiante. “Vamos trabalhar muito para mantermos a mesma performance do ano passado. Muitas competições serão em pistas desconhecidas, mas isto será apenas mais um desafio a ser enfrentando”, afirma Gustavo.

Gustavo está na Granja Viana desde ontem treinando para conhecer a pista e testar o novo motor Riomar, que passa a ser o motor a ser utilizado pela categoria Júnior Menor. “O motor mostrou ser competitivo e vamos estrear na temporada 2008 com um belo resultado”, acentua Gustavo.

Foto: Orlei Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *