Kart: Myasava já passa a pensar no GP Brasil e Copa Brasil

O fraco rendimento do motor impediu o atual campeão sul-brasileiro da categoria Cadete de brigar pelo título brasileiro em Farroupilha.

O paranaense Gustavo Myasava, da equipe Moinho Tradição/Massas Vicari/Sapattus/Edi Bijoux/Flabom Textil/Bob`s, considerou o 13º lugar no Campeonato Brasileiro de Kart, categoria Cadete, um bom resultado. A competição terminou sábado (dia 14/7), em Farroupilha, no Rio Grande do Sul.

Atual campeão brasileiro da categoria Cadete, Myasava explica que o fraco rendimento do motor o impediu de brigar pelo título. “Largamos em quinto e na primeira bateria pulamos de quinto para a liderança na primeira volta. Mas logo o motor começou a perder rendimento e fomos perdendo posições. Tentamos alguns ajustes para as baterias seguintes, mas nada adiantou”, enfatiza Gustavo.

Gustavo salienta que o importante e saber que o único problema foi o motor. “Com um bom motor teríamos brigado pelo título. “O Brasileiro já passado e a partir de agora vamos pensar no GP Brasil, que será disputado de 28 de agosto a 1º de setembro, em Itu (SP) e na Copa do Brasil, marcada para outubro. Serão duas competições importantes e vamos iniciar a preparação ainda neste mês. Não queremos ser surpreendidos pelo motor novamente”, finaliza Gustavo.

O campeão brasileiro da Cadete é o goiano Yago Cesário, que somou 42 pontos nas quatro baterias de Farroupilha. Gustavo ficou em 13º com seis pontos obtidos com o quinto lugar da primeira bateria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *