Kart: Nelsinho Piquet participa de evento no Rio de Janeiro

Nelsinho Piquet, piloto da Fórmula GP2 e que tem entre seus patrocinadores a Oi, empresa do Grupo Telemar, participará neste sábado (dia 19) de um evento de kart, promovido pela empresa, a partir das 14 horas, no kartódromo Top Kart, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Av. das Américas, 1510 – subsolo).


Com o nome “Na largada com Nelsinho Piquet”, o concurso cultural reúne clientes do Programa de Relacionamentos da Oi e da Telemar. Vinte usuários do programa de fidelidade serão sorteados para uma volta de kart com a presença do piloto, um dos jovens talentos do automobilismo mundial.

Cada cliente poderá ainda levar um acompanhante, que assistirá ao evento de uma área especialmente montada pela Oi e a Telemar. Além deles, ainda serão convidados executivos das empresas, artistas e celebridades.

Os vencedores das baterias de kart ganharão um brinde especial da Oi e do piloto brasileiro. Antes da prova, Nelsinho também falará um pouco sobre a disputa do título na Fórmula GP2, os próximos passos na carreira e sua vida fora do Brasil. A apresentadora e atleta da Oi Dani Monteiro realizará uma espécie de “Talk Show” com o piloto, diante do público.

Além de oferecer a seus clientes uma oportunidade única de correr ao lado de um campeão, e assim fortalecer sua parceria ainda mais com os mesmos, o objetivo da Oi é realizar uma ação de relacionamento com seus clientes trazendo um dos seus principais atletas, aproximando-o do público em geral. Além disso, a imagem de Nelsinho está relacionada a liderança, conquistas e vitórias, atributos associados às metas da Telemar.

O brasileiro de 21 anos foi o primeiro a fazer parte do time Oi, que conta atualmente com 24 atletas. A escolha deste patrocínio, que teve início na temporada de 2003, é encarada pela empresa como uma aposta no talento do Nelsinho, que já demonstrou seu potencial colecionando títulos da F-3 Sul-Americana e Inglesa e ingressando em 2005 na GP2, considerada a principal categoria de acesso para a F-1.

Ainda no final de semana, Nelsinho embarcará para a Europa. Nos dias 26 e 27, ele disputará a penúltima rodada da GP2, em Istambul, na Turquia.

Filho do tricampeão de Fórmula 1, Nelsinho iniciou sua carreira no kart em 1993 e somou vitórias e títulos na categoria. Em 2002, foi campeão da Fórmula 3 Sul-Americana, já em 2004 sagrou-se campeão inglês da modalidade. O brasileiro ingressou na GP2 em 2005, onde defende a equipe Piquet Sports, e está em sua segunda temporada na categoria. Na Fórmula 1, principal meta do piloto, Nelsinho realizou testes com as equipes BMW Williams e Lucky Strike B-A-R Honda.

A Oi, que opera em 16 estados brasileiros, é dona da primeira rede de GSM do Brasil com 4,1 mil ERBs (Estações Rádio Base) e possui 11,2 milhões de clientes. Segundo a GSM Association, o padrão de telefonia móvel GSM é adotado por 77% dos donos de celular do planeta. Essa tecnologia possibilita o acesso à Internet rápida, serviços de localização (LBS), transmissão de dados, vídeo, fotos e música via celular.

O Concurso – Para participar do concurso, o usuário do Programa de Relacionamento deveria enviar uma mensagem criativa para o piloto até o dia 17 de agosto por meio da “Estação Oi” (*123 do Oi ou relacionamento@grupotelemar.com.br), com o assunto “Na largada com Nelsinho Piquet”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *