Kart: Paranaense Jonathan Louis está pronto para mais uma edição do Brasileiro

Está chegando a hora de acelerar no campeonato mais importante do país, o Brasileiro de Kart. E o piloto de Curitiba Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) está preparado para buscar o título na categoria Júnior Menor. A 42ª edição do Brasileiro de Kart acontece semana que vem (10/07) em Farroupilha, Rio Grande do Sul.

Para Jonathan Louis, a hora de participar do Brasileiro de Kart é o momento mais aguardado pelo piloto. É lá que vão estar os principais competidores do país e também a hora de saber quem são realmente os maiores adversários na conquista do título. Preparando-se desde o início do ano, inclusive treinando na própria pista de Farroupilha, aonde as disputas vão acontecer, Jonathan sente-se ansioso, porém confiante. “O brasileiro é muito difícil porque são 4 baterias e é preciso ter regularidade e sorte. Até acabar a última corrida ninguém é favorito, por isso não quero pensar no resultado final. Quero me preparar para cada corrida”, comentou.

A pista de Farroupilha já é velha conhecida de Jonathan. Com um traçado seletivo misturando pontos de alta e outros bem travados, é um dos preferidos por ele. “A pista de Farroupilha exige muita atenção e uma boa guiada. Quem quiser se dar bem lá, vai ter que ter muita atenção e arrojo”, explica.

Antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, Jonathan Louis está realizando os últimos treinos e preparativo. A equipe Louis Racing Team só deve seguir viagem na segunda-feira dia 09 de julho. Até lá a pista do kartódromo Raceland Internacional serve como base e os últimos treinos. “Agora é se concentrar e voltar as atenções 100% ao Brasileiro. Fizemos muitos testes, mudanças e acredito que estamos com um equipamento bem acertado. Assim que começarmos a andar em Farroupilha, vamos ter uma base sobre os adversários. Posso afirmar que vamos andar entre os mais rápidos”, declarou Jonathan Louis.

O Brasileiro de Kart começa na terça-feira, dia 10 de julho e vai até
sábado, dia 14. Os pilotos da categoria Júnior Menor vão participar de quatro baterias e no final aquele que estiver com a maior pontuação, será declarado o campeão. “Isso é o sonho de todos os pilotos de kart. Ser campeão Brasileiro”, finalizou o piloto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *