Kart: Power Kart treina para o final do Sul-Brasileira em Curitiba

Líder da Sênior A, equipe tem um grande desafio na busca pelo título.

Líder do Campeonato Sul-brasileiro de Kart na categoria Sênior A, a equipe Power Kart já está em Curitiba, no Paraná, para a final da competição, que será realizada neste domingo, 13, no Kartódromo Internacional da cidade. O time e o piloto Marcelo Oliveira têm um grande desafio pela frente, já que seus principais adversários são pilotos locais. “Estamos muitos felizes por termos apresentado um bom desempenho até aqui e sabemos o quanto essa etapa vai ser disputada, mas vamos lutar com muita determinação pelo título”, garantiu o team manager Jeison Teixeira.

A equipe já disputou a Copa Brasil no mesmo circuito, mas prefere não fazer comparações. “Agora temos novos equipamentos e acertos e isso pode mudar tudo.  Nosso objetivo até a prova é treinar bastante para conseguirmos ir bem.  Sabemos que dominar o traçado é um grande diferencial”, lembrou Jeison.

As tomadas de tempo estão marcadas para sábado de manhã. No período da tarde, será realizada a primeira bateria. O campeonato será definido no domingo, quando acontece a segunda bateria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *