Kart: Sábado de Paulista com vitória e alegrias para a Kart Mini

Mais um sábado de competições no kartismo paulista. E mais um sábado de vitória e alegrias para a Kart Mini, a fábrica de chassis com o maior número de conquistas na história do kartismo nacional.

A fábrica participou da 6ª etapa do Campeonato Paulista, disputada no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP), e a vitória da Kart Mini aconteceu justamente na categoria mais disputada do evento e a que reuniu o maior número de concorrentes.

Dezesseis pilotos alinharam no grid da Cadete e o vencedor foi Thiago Cabrino, pilotando um Kart Mini. João Manuel foi o 5º colocado – e dono da melhor volta da prova –, com Matheus Jacques em 8º, Vinícius Papareli em 12º e Roberto Molinedo em 16º, todos com Kart Mini.

A Kart Mini também teve ótima participação na Júnior Menor e três de seus pilotos terminaram entre os seis primeiros. Matheus Rotta foi o segundo, enquanto que Erik Gasparini chegou em quarto e Gabriel Robe foi o sexto. Gasparini garantiu para a Kart Mini a melhor volta da prova.

Na Júnior dois pilotos com Kart Mini terminaram entre os cinco primeiros. João Câmara foi o 3º e Jean Aguiar o 5º. E por fim, mas não menos importante, João Pedro Custódio terminou em 6º na Mirim, com Kart Mini.

As atenções da Kart Mini agora se voltam para o GP Brasil, Brasileiro de Endurance e Brasileiro de Shifter, eventos de caráter nacional que começam nesta quarta-feira (27) no mesmo Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *