Kart: Sul-Brasileiro já tem recorde de inscritos e de paranaenses

A primeira etapa da 15ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart será disputada em Caçador (SC), com recorde de participantes.

O Campeonato Sul-Brasileiro de Kart começa no próximo fim de semana, mas já bateu dois recordes. Até a manhã desta sexta-feira, 103 pilotos já estavam inscritos. Mas este número na verdade já de 105 porque os paranaenses Diogo Webber e Heloizy Fátima da Silva ainda não se inscreverem, mas confirmaram que vão estar em Caçador.  É um recorde de inscritos em uma mesma etapa. Até agora a cidade de Toledo, no Paraná, detinha este recorde, com 99 inscritos na etapa paranaense do campeonato de 1999.
Outro recorde da 15ª edição do Sul-Brasileiro é a participação de paranaenses. Com a confirmação de Diogo Webber e Heloizy Fátima da Silva, o Paraná já tem 47 pilotos inscritos. É quase a metade do grid. A expectativa dos organizadores da primeira etapa, a ser realizada nos dias 19 e 20 deste mês, é de que mais de 120 pilotos estejam na pista. O número de paranaenses também deve aumentar no início da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *