Kart: Targh 400/Dolly anuncia Felipe Guimarães na equipe para a disputa da 500 Milhas da Granja Viana

Mais um ótimo nome do kartismo e automobilismo brasileiro comporá a equipe gaúcha Targh 400/ Dolly (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Velopark) na disputa por uma vitória na 500 Milhas Granja Viana, que terá sua 12ª edição disputada nos dias 15 e 16 de novembro.

Felipe Guimarães, piloto da Fórmula 3 Sul-Americana e destaque no kartismo, onde é dono de seis títulos da Copa Brasil, três Brasileiros e três Pan-Americanos, comporá a Targh 400 e se juntará a Rapha Matos, campeão da Indy Lights, Oswaldo Negri, Thiago Camilo, Pedro Gomes, Roberto Gomes, Rogério Raucci e o inglês, Rod McLeod. “Estamos com um time cada vez mais qualificado”, diz Roberto Gomes, ao lado de seu irmão Pedro um dos donos da equipe bicampeã Brasileira de Kart Endurance. “Sabemos muito bem o que a chegada do Felipe representa para nossa equipe. Ele qualifica ainda mais a Targh 400 e aumenta nossas chances de vitória”, elogia.


 


Para vencer uma prova do porte da 500 Milhas Granja Viana não basta apenas reunir grandes pilotos. Se fosse assim seria muito mais fácil. “É necessário reunir muitas coisas em uma equipe que pretende vencer. Precisamos tem um equipamento muito bem acertado, e isto teremos com a NI Karting, receber bons motores no sorteio, fazer uma prova limpa, sem se envolver em incidentes, entre outros detalhes”, ensina Roberto Gomes. “Mas não resta dúvida de que teremos pilotos que não precisam de apresentação, extremamente competentes, e isto ajuda muito, já é meio caminho andado”, encerra o experiente piloto da Targh 400 (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Velopark).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *