Marcas e Pilotos: Vencedores da Copa Excelsior 55 anos serão premiados nesta sexta-feira

Em conjunto com a premiação da Federação Gaúcha de Automobilismo a Excelsior entregará os troféus ao campeão e vice da Copa.

A Copa Excelsior 55 anos foi uma competição criada e disputada nas 3 últimas etapas da temporada 2009 do Marcas & Pilotos. A pontuação da Copa é dada aos 10 primeiros classificados no geral do Marcas, não importando a classe do piloto.
E quem se deu bem nestas 3 últimas etapas do Marcas foi a dupla Pierre Ventura e Vitor Genz (VW Gol 10 – Markas/ Piquet Blindagens/ Autoracing) que além de vencer a temporada 2009 da categoria levou a Copa Excelsior 55 anos com pequena vantagem sobre o vice-campeão, Rafael Mocelin (Fiat Palio 143 – Mocelin Racing/ Salceiro Pneus).
Os premiados receberão seus troféus das mãos do gerente da Excelsior Pneus, Alexandre Quadrado na premiação dos Campeões do Automobilismo Gaúcho, organizado pela Federação Gaúcha de Automobilismo nesta sexta-feira, 4 de dezembro no Velopark.
A temporada 2009 do Marcas & Pilotos foi uma realização da APPA/RS com apoio do ACRGS e AGA. A supervisão foi da FGA e o patrocínio exclusivo de Excelsior Pirelli Racing e STV Rastreamento Veicular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *