Marcelo Hahn e Allam Khodair lideram GT Open com vitória e pódio na etapa da Hungria

Marcelo Hahn e Allam Khodair desembarcaram no Brasil após a primeira etapa da GT Open, realizada no último final de semana na Hungria, com a mala cheia de troféus. Na primeira prova da rodada dupla, disputada no sábado, Khodair/Hahn ficaram na segunda colocação geral da prova e venceram na categoria PROAM. No domingo, voltaram ao pódio com a terceira colocação na PROAM.

“Começar o campeonato desta forma com certeza é bastante animador. Soubemos usar uma boa estratégia para conseguir somar pontos nas duas corridas e isso funcionou muito bem. Agora é tentar manter este ritmo, pontuando bem em todas as provas para brigar pelo título este ano”, afirmou Marcelo Hahn, que foi um dos grandes protagonistas da primeira corrida, saltando das 11a para a quinta colocação ainda na largada.

Allam Khodair, que foi pole da corrida do domingo, fez questão de enaltecer o trabalho do parceiro: “A vitória na primeira corrida é mérito total do Marcelo. Além da boa largada, conseguiu se manter na frente e minha única obrigação de fato foi fazer um stint forte e trazer o carro para casa. Este resultado mostra que temos muito potencial para brigar pelo título este ano”.

Com 16 pontos somados na primeira rodada, a dupla brasileira da equipe Teo Martin, que compete a bordo de uma McLaren 720s deixa a Hungria na liderança do campeonato na PROAM e a terceira posição na geral. A próxima etapa da GT Open está marcada para os dias 22 e 23 de agosto, em Paul Ricard, na França.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *