Maripá realiza a 2ª etapa da Copa Paraná de Arrancada

A cidade do Arrancadão de Tratores elaborou extensa programação, que inclui shows com duplas sertanejas e bailes no sábado e domingo.

A cidade do Arrancadão de Tratores se transforma na capital da arrancada de carros neste final de semana. Amanhã (sábado) e domingo Maripá realizará a 2ª etapa da Copa Paraná de Arrancada, numa promoção e organização do Automóvel Clube de Maripá, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). As provas serão no Tratódromo da cidade.
Os organizadores elaboraram uma extensão programação, que inclui shows com duplas sertanejas, bailes e desafios de arrancada para iniciantes. Na pista, a programação começa às 15 horas deste sábado, com treinos livres. As primeiras baterias eliminatórias estão programadas para às 19h30. No domingo, os treinos livres serão a partir das 9 horas, ao passo que as baterias finais serão disputadas a partir das 11 horas.
Além das atrações culturais, outra atração será Débora Ferreira, de Guarapuava, única mulher a disputar a Copa Paraná. Ela enfrenta os “machões” de igual para igual, competindo nas categorias Standart 6 e 8 e a Street Tração Traseira. Na etapa de Londrina, disputada no mês passado, Débora conquistou o segundo lugar na categoria Standart 6 e 8 e o terceiro na Street Tração traseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *