F3 Sulamericana: Etapa de Brasília da Fórmula 3 terá show da banda Living Colour

Promovida pela Entre Produções, ação promocional tem o patrocínio da operadora Oi e da rede Fujioka.

Para comemorar o cinqüentenário de Brasília, a Fórmula 3 Sul-americana prepara uma série de ações promocionais para a etapa tripla que será realizada na cidade no mês de maio. A principal atração fora das pistas fica por conta do show da banda norte-americana Living Colour, que abre a programação do Autódromo Internacional Nelson Piquet na noite de sexta-feira, dia 14. Os ingressos para o show darão direito a assistir as corridas, marcadas para sábado e domingo (15 e 16 de maio).  
 
A operadora Oi e a rede Fujioka fecharam cotas de patrocínio para a prova. Ambas terão área VIP e desenvolverão outras ações de relacionamento no autódromo. A ação está sendo promovida pela Entre Produções, que fechou contrato com a F3 Sul-americana para coordenar todas as atividades de marketing e promoção nos autódromos.
 
Na etapa do Distrito Federal também haverá o lançamento promocional da Fórmula Universitária, projeto educacional-esportivo desenvolvido pela 63MKT, em parceria com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A modalidade reunirá equipes formadas por instituições de ensino de todo o país, que disputarão um campeonato dividido em 15 corridas ao longo do ano. As provas servirão como preliminar da Fórmula 3 Sul-americana nos circuitos brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *