Stock: Christian Fittipaldi espera repetir bom resultado do Rio de Janeiro

Piloto da equipe RC3 Bassani foi o 7º colocado na prova carioca depois de largar em 24º.



O piloto da equipe RC3 Bassani Christian Fittipaldi (Caixa) está bastante confiante para a disputa da etapa de encerramento da temporada 2006 do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, que acontece neste fim de semana (10/12) no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Depois do bom resultado obtido na etapa do Rio de Janeiro, onde Fittipaldi largou em 24º e chegou em 7º, ele acredita poder marcar pontos novamente. “Se tivesse largado um pouco mais à3 frente estaria brigando pela vitória lá no Rio. Então vamos trabalhar para podermos melhorar nossa posição de partida para a prova aqui em São Paulo e tentar repetir a boa corrida”, comentou o piloto do carro 55.


 


Se as atenções desta etapa estão voltadas na disputa do título, Christian Fittipaldi mais uma vez pode ser um “penetra” nas brigas particulares. No Rio de Janeiro, ele acompanhou de perto na pista o duelo entre Cacá Bueno e Giuliano Losacco e foi um dos destaques da corrida com boas ultrapassagens. “Eu penso em ganhar corrida e eles estão pensando no título como outros três também (Hoover Orsi, Felipe Maluhy e Antonio Jorge Neto). Então minha obrigação na prova é vir para cima é tentar o melhor resultado para a equipe. E boa sorte para quem disputa o título”, comentou Fittipaldi que não teve chances de classificar-se para o playoff por compromissos com o automobilismo norte-americano.


 


Christian Fittipaldi começou a temporada pela equipe Avallone Terra e disputou as quatro ultimas provas pela RC3 Bassani. Depois do bom rendimento da prova carioca ele espera brigar pelo pódio em São Paulo. “Disputei apenas quatro provas pela RC3 Bassani e fui muito bem recebido por todo o pessoal. É uma equipe bem profissional e estruturada. Espero conquistar um bom resultado para agradecer o bom trabalho que fizeram comigo nestas provas”, finalizou Fittipaldi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *