Copa Vicar: Cássio Homem de Mello faz ótimo classificatório e garante a terceira posição no grid

Apenas 10 minutos de treino. Foi isso que bastou para o piloto Cássio Homem de Mello (Max Television), da Scuderia 111, garantir a terceira posição na sessão classificatória da Copa Vicar, realizada neste sábado (28), em Interlagos (SP). A primeira colocação ficou com Diogo Pachenki, da ALM Pachenki, seguido por Rafael Daniel, da Full Time, em segundo.

Na classificação, Cássio garantiu o bom de tempo de 1min44s439 logo em sua primeira volta com pneus novos. Com problemas em seu carro, entretanto, o piloto foi impedido de voltar à pista e melhorar a sua marca.

“Estava retornando aos boxes depois de marcar o tempo e o parafuso da homocinética quebrou. Mas acho que conseguiria uma volta melhor em uma nova tentativa, se tivesse chance”, disse o piloto que disputa a segunda temporada na categoria de acesso a Copa Nextel Stock Car.

Mesmo impedido de melhorar a sua marca, Cássio deixou o autódromo de Interlagos satisfeito com o seu rendimento. “Fiquei feliz porque conseguimos, mesmo sem querer, economizar um jogo de pneus novos, o que é importante”, disse. “Mas estou bem satisfeito com o 3º lugar e espero terminar próximo de onde vou largar. Se for um pódio, melhor ainda”, concluiu o competidor do Chevrolet número 43.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *